domingo, 15 de dezembro de 2019
73 999057124
Bahia

01/12/2019 às 10h34 - atualizada em 01/12/2019 às 10h45

Redação

Gandu / BA

Sem coveiro, familiares cavam buraco em cemitério para enterrar criança de dois anos em Uruçuca
Vídeo mostra a família tendo que cavar um buraco no cemitério para que a menina fosse enterrada corretamente.
Sem coveiro, familiares cavam buraco em cemitério para enterrar criança de dois anos em Uruçuca

Os familiares de Natasha Santos Carvalho, de dois anos, após sofrer com a morte da criança, tiveram mais uma decepção no último sabádo (30/11). A menina faleceu no dia anterior e, ao tentar enterrar a criança, descobriram que o Cemitério Municipal de Uruçuca, não possuia coveiros.


No vídeo [assista abaixo] mostra a família tendo que cavar um buraco no cemitério para que a menina fosse enterrada corretamente. Em uma das gravações, os parentes tentam colocar o caixão na cova, mas percebem que não cavaram o suficiente e voltam ao trabalho.  De acordo com familiares, os coveiros não foram trabalhar por falta de pagamento do salário. 


Em nota, a Prefeitura de Uruçuca disse que os coveiros foram "inconsequentes". "Deixamos bem claro que não compactuamos com a atitude inconsequente do servidor que se negou a realizar a sua função, entendemos que nada justifica a atitude do mesmo, ainda mas sendo em um momento tão doloroso para uma família", diz a nota.


Sobre o atraso no salário, a prefeitura disse que ainda irá analisar. "Informamos que já estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para que isso não mais ocorra e será aberto um processo administrativo para averiguação do fato", ressalta. o prefeito da cidade, Moacyr Leite Junior (DEM), limitou-se a dizer que deixa "sinceros sentimentos aos familiares da peguena Natasha".


Veja  o vídeo


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium