Terça, 14 de Julho de 2020
73 999057124
Bahia Absurdo

Sem coveiro, familiares cavam buraco em cemitério para enterrar criança de dois anos em Uruçuca

Vídeo mostra a família tendo que cavar um buraco no cemitério para que a menina fosse enterrada corretamente.

01/12/2019 10h34 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Sem coveiro, familiares cavam buraco em cemitério para enterrar criança de dois anos em Uruçuca

Os familiares de Natasha Santos Carvalho, de dois anos, após sofrer com a morte da criança, tiveram mais uma decepção no último sabádo (30/11). A menina faleceu no dia anterior e, ao tentar enterrar a criança, descobriram que o Cemitério Municipal de Uruçuca, não possuia coveiros.

No vídeo [assista abaixo] mostra a família tendo que cavar um buraco no cemitério para que a menina fosse enterrada corretamente. Em uma das gravações, os parentes tentam colocar o caixão na cova, mas percebem que não cavaram o suficiente e voltam ao trabalho.  De acordo com familiares, os coveiros não foram trabalhar por falta de pagamento do salário. 

Em nota, a Prefeitura de Uruçuca disse que os coveiros foram "inconsequentes". "Deixamos bem claro que não compactuamos com a atitude inconsequente do servidor que se negou a realizar a sua função, entendemos que nada justifica a atitude do mesmo, ainda mas sendo em um momento tão doloroso para uma família", diz a nota.

Sobre o atraso no salário, a prefeitura disse que ainda irá analisar. "Informamos que já estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para que isso não mais ocorra e será aberto um processo administrativo para averiguação do fato", ressalta. o prefeito da cidade, Moacyr Leite Junior (DEM), limitou-se a dizer que deixa "sinceros sentimentos aos familiares da peguena Natasha".

Veja  o vídeo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 22h10 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

22° Sensação
8.1 km/h Vento
91.1% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol e Chuva
Quinta (16/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias