domingo, 15 de dezembro de 2019
73 999057124
Esportes

02/12/2019 às 08h35

Redação

Gandu / BA

Flamengo supera Palmeiras fora de casa e 'cala' torcida única
A torcida do time, única no estádio, vaiou protestou e chegou a arremessar os assentos das cadeiras no gramado.
Flamengo supera Palmeiras fora de casa e 'cala' torcida única

Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, na tarde deste domingo, resumindo a diferença dos dois times ao longo de todo o Campeonato Brasileiro.


O campeão marcou a saída de bola do rival, mostrou belo jogo coletivo, tocou de primeira e contou com grandes atuações individuais, especialmente de Gabriel e Arrascaeta, os autores dos gols, para fazer mais uma partida perfeita. Mesmo acertando duas bolas na trave, o Palmeiras dependeu demais de Dudu. 


A torcida do time, única no estádio, vaiou protestou e chegou a arremessar os assentos das cadeiras no gramado.


O resultado foi parecido com o do primeiro turno, no Maracanã, e que levou à demissão do técnico Luiz Felipe Scolari. A derrota em casa projeta um clima de tensão e instabilidade para as rodadas finais do Palmeiras no Brasileirão.


Campeão do Brasileirão por antecipação, o Flamengo continua sua campanha particular para quebrar recordes. Com invencibilidade de 28 jogos, o time carioca tem o melhor ataque da história dos pontos corridos. O artilheiro Gabriel Barbosa chegou aos 24 gols, outro recorde, ao anotar duas vezes neste domingo.


 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium