domingo, 15 de dezembro de 2019
73 999057124
Polícia

03/12/2019 às 22h54 - atualizada em 03/12/2019 às 21h54

Redação

Gandu / BA

Idoso é morto a socos e chutes, enquanto dormia no ponto de ônibus; veja vídeo
O idoso não era morador de rua, porém era alcoólatra e algumas vezes dormia na rua
Idoso é morto a socos e chutes, enquanto dormia no ponto de ônibus; veja vídeo

Um idoso de 66 anos, identificado como Sebastião Januário Evaristo, morreu após levar chutes, socos e pedradas por três adolescentes, enquanto dormia em um ponto de ônibus. De acordo com o G1 Goiás, os jovens um de 14 e dois de 17 anos, foram presos e confessaram que cometeram o crime porque o homem devia dinheiro a eles. O caso aconteceu em Cidade Ocidental (Distrito Federal), na última sexta-feira (29). 


De acordo com o delegado que está investigando o caso, Daniel Marcelino, o idoso não era morador de rua, porém era alcoólatra e algumas vezes dormia na rua. As câmeras de segurança gravaram o momento em que três pessoas correm em direção ao ponto de ônibus e agrediram a vítima. 


Na imagens, é possível ver que os ataques duraram mais de 20 segundos, onde o trio puxa o homem até a calçada e bate nele que ficam sem ação. Em seguida, um deles joga um pedaço de pedra na cabeça da vítima que morreu na hora. 


"Eles confessaram, disseram que a vítima tinha comprado droga com eles e não tinha pagado, por isso o mataram. Mas ainda não temos informação se a vítima realmente era usuária de drogas”, relatou o delegado Daniel Marcelino.


Os adolescentes irão responder pelo ato infracional equivalente ao homicídio. Eles serão conduzidos a uma audiência na justiça, onde será determinado se serão soltos ou encaminhados para a internação.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium