Segunda, 09 de dezembro de 2019
73 999057124
Polícia

04/12/2019 às 21h35 - atualizada em 04/12/2019 às 21h51

Redação

Gandu / BA

Vereador é baleado após ter casa invadida em Gongogi.
Os suspeitos arrombaram a janela da casa do vereador, agrediram a vítima com coronhadas na cabeça e depois atiraram na perna dele.
Vereador é baleado após ter casa invadida em Gongogi.

Edvaldo Oliveira, vereador da cidade de Gongogi, no sul da Bahia, foi baleado após ter a casa onde mora invadida por três homens encapuzados. O crime aconteceu na noite de terça-feira (3). O caso foi registrado na delegacia da cidade. 


Segundo informações da polícia, os suspeitos arrombaram a janela da casa do vereador, agrediram a vítima com coronhadas na cabeça e depois atiraram na perna dele.


De acordo com a polícia, os suspeitos tentaram colocar fogo no carro do vereador, mas decidiram fugir após o alarme do veículo disparar. Não há informações sobre a motivação do crime.


A vítima foi socorrida por familiares e levada para o Hospital de Base, na cidade de Itabuna. Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Gongogi, Adriano Mendonça, Edvaldo de Oliveira passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. A vítima permanece internada na unidade de saúde.


O caso é investigado na Delegacia de Gongogi.  Ninguém foi preso.


 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium