Sexta, 10 de Julho de 2020
73 999057124
Polícia Polícia

Vereador é baleado após ter casa invadida em Gongogi.

Os suspeitos arrombaram a janela da casa do vereador, agrediram a vítima com coronhadas na cabeça e depois atiraram na perna dele.

04/12/2019 21h35 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Vereador é baleado após ter casa invadida em Gongogi.

Edvaldo Oliveira, vereador da cidade de Gongogi, no sul da Bahia, foi baleado após ter a casa onde mora invadida por três homens encapuzados. O crime aconteceu na noite de terça-feira (3). O caso foi registrado na delegacia da cidade. 

Segundo informações da polícia, os suspeitos arrombaram a janela da casa do vereador, agrediram a vítima com coronhadas na cabeça e depois atiraram na perna dele.

De acordo com a polícia, os suspeitos tentaram colocar fogo no carro do vereador, mas decidiram fugir após o alarme do veículo disparar. Não há informações sobre a motivação do crime.

A vítima foi socorrida por familiares e levada para o Hospital de Base, na cidade de Itabuna. Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Gongogi, Adriano Mendonça, Edvaldo de Oliveira passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. A vítima permanece internada na unidade de saúde.

O caso é investigado na Delegacia de Gongogi.  Ninguém foi preso.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 19h12 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 30°

23° Sensação
10.1 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol e Chuva
Domingo (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias