Quarta, 12 de Agosto de 2020
73 999057124
Política MMA

Vereadores trocam agressões e xingamentos na Câmara de Gandu

Os edis foram procurado pela redação do Sulbahia1, mas não foi localizado para comentar o caso.

10/12/2019 16h19 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Foto: Uziel Barreto e Fábio Pinheiro de Brito
Foto: Uziel Barreto e Fábio Pinheiro de Brito

A Câmara de Vereadores de Gandu se transformou em ringue de MMA (mixed martial arts, também conhecido como vale tudo). Uma discussão entre os vereadores Fábio Pinheiro de Brito e o  presidente da Câmara, Uziel Barreto, acabou em agressão na noite de segunda-feira (9). 

A briga na sede do Legislativo do município, aconteceu por causa da pauta em discussão do processo 326 do projeto de lei nº. 038 de autoria do vereador Fábio  que denomina o nome de uma pessoa para a UPA, que, seria construída no bairro João Batista Assis. Além disso, outro projeto de lei n°. 039 propõe nomear o Posto de Saúde na região do Braço do Norte, Fazenda Canaã. Ambos projetos foram retirados de tramitação.

Segundo o presidente da Câmara, Uziel Barreto, no momento que se dirigiu a cozinha para tomar café foi abordado com agressões físicas e verbais por parte do colega.

Os edis foram procurados pela redação do Sulbahia1, mas não foi localizado para comentar o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias