Terça, 21 de janeiro de 2020
73 999057124
Polícia

12/12/2019 às 21h26

Redação

Gandu / BA

Adolescentes são suspeitos de estuprar menino de sete anos em escola na Bahia
Caso aconteceu na quarta-feira (12), dia do aniversário da vítima
Adolescentes são suspeitos de estuprar menino de sete anos em escola na Bahia

Na última quarta-feira (11), um garoto de sete anos foi estuprado por três adolescentes dentro do banheiro da escola. O caso aconteceu no Centro Municipal Professor Paulo Freire, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. De acordo com informações do G1 Bahia, o abuso aconteceu no dia do aniversário da vítima. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


Em contato com o G1 Bahia, os familiares da vítima contaram que os adolescentes estudam na mesma instituição de ensino e que eles trancaram o garoto no banheiro para cometer o crime.


"O sentimento é de revolta, de insegurança, porque a gente confia os nossos filhos em uma escola e a gente espera que no mínimo haja um pouco de cuidado, de alguém que possa tomar conta e no momento não tinha ninguém. Se fosse para ter feito algo pior, teriam feito e ninguém teria visto", disse a mãe ao G1 BA.


O garoto contou ao irmão, de 10 anos, que os adolescentes ameaçaram ele para que não falasse sobre o estupro. O crime foi registrado na delegacia de Vitória da Conquista.


A criança foi encaminhada para o Hospital Esaú onde recebeu atendimento e foi medicada, e depois foi levada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde fez exames de corpo de delito.


 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium