Sexta, 14 de Agosto de 2020
73 999057124
Esportes Esporte

Vitória se apresenta na Toca do Leão

A reapresentação do time principal não contou com três atletas

02/01/2020 20h33
Por: Redação
Vitória se apresenta na Toca do Leão

O Vitória está de volta aos trabalhos. Depois das férias, o grupo principal se apresentou na tarde desta quinta-feira, 2, junto com os atletas do time sub-23, que iniciaram a pré-temporada no CT Manoel Pontes Tanajura.

Inicialmente, os dois grupos se reuniram no vestiário com o assistente técnico Bruno Pivetti - que ficará no comando até Geninho se restabelecer da cirurgia de cataratas - do técnico do sub-23, Agnaldo Liz, e do gerente de futebol Alarcon Pacheco.

Depois, enquanto os atletas do time principal foram submetidos aos exames médicos, o grupo sub-23 desceu para o campo 1 e, antes do treino físico-técnico, Agnaldo explicou seus métodos de trabalho.

A reapresentação do time principal não contou com três atletas: Jordy, Carleto e Felipe Garcia. Os três comunicaram ao departamento de futebol e estarão presentes nesta sexta-feira, 3.

Os novos contratados - Maurício Ramos, Rafael Carioca, Rodrigo Carioca, Gérson Magrão, Júnior Viçosa e Alisson Farias - e mais o atacante Léo Ceará, que retornou do empréstimo ao CRB-AL, participaram das atividades.

O mesmo ocorreu com os novos contratados para o grupo sub-23 e o zagueiro Dedé, cujo contrato foi renovado.

A pré-temporada prossegue nesta sexta, 3, em dois períodos com as avaliações fisioterápicas, isocinética e termografia. No sábado, 4, novamente em dois turnos, e domingo, 5, no período da manhã.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias