Quarta, 12 de Agosto de 2020
73 999057124
Entretenimento Música

Jovem que participou do The Voice Brasil se prepara para lançar EP em Valença

A participante do The Voice Brasil, vai se apresentar no dia 1° de fevereiro, na AABB, em Valença, para lançamento do seu EP.

03/01/2020 07h41 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Jovem que participou do The Voice Brasil se prepara para lançar EP em Valença

Nascida no litoral da Bahia, no município de Valença, Edyelle Brandão, de apenas 21 anos que conquistou o Brasil e impressionou artistas, agora está mergulhando em um projeto totalmente novo na sua carreira. 

A participante do The Voice Brasil, vai se apresentar  no dia 1° de fevereiro, na AABB, em Valença, para lançamento do seu EP.

Serviço

O quê: Lançamento do EP 

Quando: Dia 1 de fevereiro, às 20h

Onde: AABB de Valença

*Ingressos a venda em breve.

Trajetória

Edyelle, começou sua trajetória na música com apenas 4 anos, na igreja,  cresceu em um ambiente musical, sempre participando de corais na Igreja. “Tudo começa pela minha avó. Ela era regente do coral da igreja e, além de reger, ela também tocava e organizava a parte musical, então eu cresci em uma educação musical familiar”, conta a semifinalista. Aos 15 anos ela começou a dar aulas de canto em Valença e postava covers nas suas redes sociais.

A valenciana tentou audição para o programa outras três vezes, 2014, 2016 e 2017 e em 2019 finalmente conseguiu realizar o sonho de cantar no palco do The Voice Brasil. Logo nas audições às cegas, mostrou toda sua potência vocal, cantando Who´s Loving You, dos Jackson 5. e conseguiu deixar todos os técnicos aplaudindo de pé. “Tem as pessoas normais, tem as pessoas especiais e tem extraterrestres”, disse Michel Teló se referindo à Edyelle, logo depois da sua audição.

Com mais de 100 mil seguidores em seu perfil no Instagram, a cantora fez o anuncio, confira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias