Quinta, 23 de janeiro de 2020
73 999057124
Política

04/01/2020 às 08h17 - atualizada em 04/01/2020 às 09h17

Redação

Gandu / BA

“Um dos piores dias da minha vida foi quando cheguei na Bahia”, diz Bolsonaro
...Foi um dos piores dias do ano da minha vida...
“Um dos piores dias da minha vida foi quando cheguei na Bahia”, diz Bolsonaro
Foto: divulgação

O presidente, (sem partido), Jair Bolsonaro, falou sobre a viagem que fez à Salvador, para passar o recesso de fim de ano. Em conversa com a imprensa, o militar reformar falou sobre problemas que passou ao chegar à Bahia.



“Quando eu cheguei na Bahia, enfrentei quatro pepinos. Eu consegui resolver lá na Bahia. Foi um dos piores dias do ano da minha vida foi quando cheguei na Bahia. Problemas nacionais, não vou entrar em detalhes”, disse.






 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



BRUNA MARQUEZINE SE IRRITA COM CRÍTICAS AO CORPO ???? . @brunamarquezine não escondeu a insatisfação e irritação com alguns comentários em suas publicações. Em fotos que ela aparece de biquíni, compartilhadas durante sua estadia em Trancoso, no sul da Bahia, onde passou o réveillon, internautas criticaram a magreza da atriz e até chegaram a apontar que ela estaria passando por um quadro de anorexia. ⏩ Em resposta, a atriz esclareceu que está bem de saúde e pediu pelo fim das críticas. Em uma das publicações, a artista foi chamada de anoréxica por um internauta e se irritou com a suposição. #Sulbahia1 #brunamarquezine #atriz #famosos #anorexia #saúdemental #fitness #bemestar


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium