Quarta, 12 de Agosto de 2020
73 999057124
Entretenimento Ouça

Ouça: Passageiro “desaparece” do carro e mensagem de motorista viraliza

História supostamente contada por um motorista de aplicativo sobre um 'passageiro fantasma' circula na internet

07/01/2020 14h22 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Ouça: Passageiro “desaparece” do carro e mensagem de motorista viraliza

Imagine que você é motorista de aplicativo e, durante uma viagem, percebe que seu passageiro sumiu. O que você faz?

Nesta terça-feira (7), e encontrou o nome “Maria Eduarda” entre os assuntos mais comentados do Twitter, saiba que tudo não passou de uma história engraçada entre um casal de namorados.

A famosa Maria Eduarda divulgou uma conversa que teve com o namorado, identificado como Afonso, na qual ele, que é motorista de aplicativo, aparece desesperado após perceber que o passageiro havia “desaparecido”.

Nas mensagens, é possível ouvir o desespero de Afonso. “Meu Deus. Que é isso? Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro. Maria Eduarda, a mala do passageiro está no meu carro e ele sumiu. Maria Eduarda , que é isso? Cara, cadê o homem?”, disse em áudio.

Minutos depois, em outra mensagem, ele explica que ligou para o passageiro e descobriu que, na verdade, ele nunca tinha entrado no carro. No entanto, até perceber o erro, o motorista tinha andado mais de 10 quilômetros entre os bairro da Madureira e a Tijuca, ambos na zona norte do Rio de Janeiro.

O homem explicou que fez o percurso todo em silêncio, porque aquela foi uma opção escolhida pelo passageiro antes da viagem. “O pior foi quando eu liguei e ele atendeu. Faltou isso aqui para eu perguntar ‘você tá vivo ou você está morto falando comigo?’”. Afonso contou que voltou no local de partida, pediu que o passageiro abrisse a mala para conferir se todos os pertences estavam dentro e não continuou a viagem.

Veja a conversa:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias