Quarta, 12 de Agosto de 2020
73 999057124
Bahia Lençóis

Exposição fotográfica mostra belezas da Chapada Diamantina

Será aberta em 19 de janeiro, no Centro Cultural do Iphan, em Lençóis, cidade da Chapada Diamantina.

13/01/2020 11h21 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Exposição fotográfica mostra belezas da Chapada Diamantina

Será aberta em 19 de janeiro, no Centro Cultural do Iphan, em Lençóis, cidade da Chapada Diamantina, a exposição fotográfica "Chapada Diamantina: O Diamante do Brasil", de Tarciso Albuquerque.

A mostra, que tem entrada gratuita, fica em cartaz até 5 de fevereiro, das 9h às 12h e das 15h às 21h30. Nela, o fotógrafo, um amante da região, mostra locais conhecidos e pontos turísticos desse paraíso baiano.

Segundo Albuquerque, o trabalho apresentado em "Chapada Diamantina: O Diamante do Brasil" é a junção de amor e realizações. "Para que possamos eternizar momentos e nossas passagens por essa região riquíssima em cultura, histórias e belezas".

Tarciso Albuquerque é natural de Salvador e, segundo ele, a paixão pela fotografia começou no Natal de 2008, com a compra da primeira máquina fotográfica e os registros de belos e saudosos momentos. Com o tempo, el relata que aprendeu que a fotografia não se resume a boas fotos, mas se amplia com o olhar da alma, capaz de traduzir uma inspiração e gerar sentimentos àqueles que se propõem a obter um pouco mais, a perceber a arte como retrato da vida, do cotidiano das pessoas e cidades.

Nesses últimos 12 anos, já participou de diversas exposições, recebeu o título de Embaixador da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture e se tornou sócio de uma empresa que busca desenvolver e auxiliar fotógrafos em diversas áreas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias