Quinta, 23 de janeiro de 2020
73 999057124
Bahia

13/01/2020 às 17h07

Redação

Gandu / BA

Criança morre afogada em piscina de condomínio
Vítima estava na cidade de Teixeira de Freitas para comemorações de família. Caso aconteceu no domingo (12) e corpo deverá ser enterrado no ES ainda nesta segunda-feira (13).
Criança morre afogada em piscina de condomínio

Werveton Tomas Ferreira, 9, morreu após se afogar na piscina de um condomínio na cidade de Teixeira de Freitas. O caso aconteceu na manhã deste último domingo (12).


Um inquérito será aberto para investigar as causas do afogamento.  A vítima é natural do Espírito Santo e estava no município devido a uma comemoração familiar.


De acordo com informações da polícia local, o garoto foi encontrado por moradores do local no fundo da piscina. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da região, mas não resistiu. 


O corpo de Werveton foi liberado no mesmo dia. O enterro será realizado nesta segunda-feira (13) no Espírito Santo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium