Terça, 21 de janeiro de 2020
73 999057124
Bahia

15/01/2020 às 12h01

Redação

Gandu / BA

Batida na BR-101: Quatro pessoas ficaram feridas; duas em estado grave.
Segundo PRF, batida ocorreu no Km-728 da BR-101, depois de ultrapassagem em local proibido.
Batida na BR-101: Quatro pessoas ficaram feridas; duas em estado grave.
Segundo a polícia, caso ocorreu no Km-728 por volta das 11h, na altura de Eunápolis. — Foto: Radar 64

Quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave, após batida entre um carro e uma caminhonete, na BR-101, altura de Eunápolis, cidade do sul da Bahia, na terça-feira (15). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Segundo a polícia, o caso ocorreu no Km-728. Informações colhidas pelos agentes no local dão conta de que um dos carros realizava uma manobra em local proibido, quando o veículo que vinha no sentido contrário não conseguiu frear e acabou batendo.


Um dos veículos saiu da cidade de Natal e tinha como destino Rio de Janeiro. Já o outro veículo saiu de Teixeira de Freitas e seguia para Natal.


Todos os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital regional de Eunápolis. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.


Você Repórter


O Você Repórter do Sulbahia1, é um canal de jornalismo cidadão por meio do qual o leitor pode enviar fotos, vídeos, denúncias de qualquer município. O material enviado para nosso WhatsApp (73 9-9162-9851) será apurado e somente após confirmação será ser publicado.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium