Quinta, 27 de fevereiro de 2020
73 999057124
Polícia

17/01/2020 às 13h33

Redação

Gandu / BA

Morador do município de Gandu e assassinado na feira livre em Itabuna
Matheus dos Santos, de 19 anos, pode ter sido morto por engano
Morador do município de Gandu e assassinado na feira livre em Itabuna

Na tarde desta quarta-feira (15), a cidade de Itabuna foi palco de mais um crime violento que teve como resultado a morte de mais um jovem. Matheus Souza dos Santos, de 19 anos, morador do município de Gandu, foi assassinado na feira livre do bairro São Caetano. Tudo indica que a vítima não teria envolvimento com o crime, e teria sido morto por engano.


De acordo com o blog Verdinho Itabuna, o irmão de Matheus, que teve a identidade mantida em sigilo, era quem deveria estar em Itabuna. O irmão da vítima, que também mora em Gandu, trabalha descarregando caminhão na feira do São Caetano, e sempre estava pela cidade de Itabuna. Sem poder comparecer ao serviço, e sem prever o que aconteceria mais tarde, Matheus foi enviado para descarregar um caminhão de cereais no lugar do irmão para cumprir o expediente.


Ainda segundo o blog, ao chegar na cidade, Matheus teria ido procurar alguma coisa para comer nas barracas que ficam na feira. Foi nesse momento, por volta das 13h40min, que dois indivíduos chegaram e um deles, que estava armado, deflagrou cerca de 4 disparos contra o jovem. Ele foi atingido com tiros nas costas, na cabeça e no peito. O SAMU foi acionado e ainda esteve no local para prestar socorro, mas já era tarde demais, Matheus já havia vindo a óbito.


No local do 11° homicídio de Itabuna a polícia encontrou três cápsulas de pistola 380. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) esteve presente e removeu o corpo para o IML da cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do blog Verdinho Itabuna. 


 


Você Repórter
O Você Repórter do Sulbahia1, é um canal de jornalismo cidadão por meio do qual o leitor pode enviar fotos, vídeos, denúncias de qualquer município. O material enviado para nosso WhatsApp (73 9-9162-9851) será apurado e somente após confirmação será ser publicado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium