Sábado, 22 de fevereiro de 2020
73 999057124
Bahia

20/01/2020 às 21h09

Redação

Gandu / BA

Acidente na BR-116 deixa quatro mortos e várias feridos
O veículo tombou na lateral da pista, já que o local não tem despenhadeiro.
Acidente na BR-116 deixa quatro mortos e várias feridos

Quatro pessoas morreram e várias ficaram feridas após um ônibus tombar, na tarde desta segunda-feira, 20, na BR-116, nas imediações do Povoado São Bento, pertencente a Canudos, no nordeste baiano.


De acordo com informações do site Calila Notícias, o coletivo saiu de São Paulo transportando dezenas de missionários, com destino ao município pernambucano de Exu. 


As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. O veículo tombou na lateral da pista, já que o local não tem despenhadeiro.


O Calila Notícias informou que os feridos, alguns em estado grave, foram socorridos e levados para hospitais da região. Ainda não há informações sobre o número de sobreviventes.


 


Você Repórter



O Você Repórter do Sulbahia1, é um canal de jornalismo cidadão por meio do qual o leitor pode enviar fotos, vídeos, denúncias de qualquer município. O material enviado para nosso WhatsApp (73 9-9162-9851) será apurado e somente após confirmação será ser publicado.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium