Sexta, 25 de Setembro de 2020 15:39
73 999057124
Polícia Perigo

Jovem sem CNH com sinais de embriaguez é preso na BR-101

Ele apresentou índice de embriaguez cerca 3 vezes maior do valor considerado como crime.

20/01/2020 21h11
Por: Redação
Jovem sem CNH com sinais de embriaguez é preso na BR-101

Um jovem de 18 anos sem CNH e com sinais de embriaguez foi preso no final da tarde de sábado, 18, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta na BR-101, no trecho do município de Itabela. A ação foi registrada por volta das 17h48, no Km 745.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe realizava patrulhamento na rodovia quando o piloto da moto, modelo Honda Pop 110, desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Durante perseguição, o condutor entrou na cidade de Itabela (BA), onde transitou por diversas ruas da cidade sem respeitar as normas de sinalização.

Após alguns quilômetros, os PRFs conseguiram interceptar o veículo e, na abordagem, identificaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez. O motociclista disse aos agentes que havia ingerido bebida alcoólica e foi submetido ao teste de etilômetro. O resultado indicou 0,99 mg/L de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões. Ele apresentou índice de embriaguez cerca 3 vezes maior do valor considerado como crime.

Os policiais também constataram que o condutor não era apto para dirigir veículo, pois não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Com isso, o sujeito foi preso em fragrante pelos crimes de embriaguez na direção e dirigir veículo automotor sem possuir CNH. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis (BA) e apresentado à autoridade policial de plantão.

 

Você Repórter

O Você Repórter do Sulbahia1, é um canal de jornalismo cidadão por meio do qual o leitor pode enviar fotos, vídeos, denúncias de qualquer município. O material enviado para nosso WhatsApp (73 9-9162-9851) será apurado e somente após confirmação será ser publicado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias