Sábado, 22 de fevereiro de 2020
73 999057124
Entretenimento

20/01/2020 às 21h15 - atualizada em 20/01/2020 às 21h25

Redação

Gandu / BA

Homenagem: Cidade americana cria 'Dia de Ivete Sangalo'.
Cidade americana cria 'Dia de Ivete Sangalo', que comemora: 'The book is on the table'
Homenagem: Cidade americana cria 'Dia de Ivete Sangalo'.

A cantora Ivete Sangalo recebeu uma homenagem pouco antes de iniciar um show na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, nesse domingo (19). Uma proclamação honorária criou o 'Ivete Sangalo Day', comemorado no dia 19 de janeiro.


A cantora já havia realizado um show no dia anterior, 18, no intervalo entre as duas partidas da final da Florida Cup. No dia seguinte ela realizou outra apresentação no Florida Cup Fan Fest, no parque temático Universal Studios Florida.


"Não só por tudo que você representa na música latina e toda sua carreira brilhante mas principalmente pelo impacto positivo que você trouxe para a cidade de Orlando e esse engajamento contínuo com a comunidade", disse Ricardo Villar, CEO da Florida Cup, ao dar a notícia para Ivete.


O subprefeito de um dos distritos da cidade, Tony Ortiz, entregou uma proclamação honorária com a criação do Ivete Sangalo Day. "Nós reconhecemos a incrível carreira de Ivete e a contribuição para a música brasileira e o impacto que teve na cidade de Orlando", disse Ortiz. A proclamação também foi assinada pelo prefeito da cidade, Buddy Dyer.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium