Sábado, 22 de fevereiro de 2020
73 999057124
Bahia

24/01/2020 às 10h23 - atualizada em 24/01/2020 às 13h54

Redação

Gandu / BA

Quatro morrem após batida entre carro e caminhão na BR-116; veículo ficou destruído
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24), na BR-116, trecho da cidade de Cândido Sales.
Quatro morrem após batida entre carro e caminhão na BR-116; veículo ficou destruído
Batida entre carro e caminhão deixa mortos no sudoeste da Bahia; veículo ficou destruído — Foto: Divulgação/PRF

Quatro pessoas morreram após um acidente, por volta das 4h desta sexta-feira (24), na BR-116, no trecho da cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão invadiu a contramão e atingiu o carro de passeio de frente. Inicialmente, a PRF informou que havia três mortos, mas após a retirada do carro, a quarta vítima achada debaixo do veículo.


As quatro vítimas estavam no carro, que com o impacto da batida, ficou destruído. Elas morreram no local. O veículo foi parar no acostamento da rodovia e os objetos das vítimas ficaram espelhados no local.


Segundo a PRF, no caminhão também seguiam três pessoas. Elas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para o hospital de Cândido Sales. O caminhão também foi parar em uma área de vegetação após a batida.


Agentes da PRF foram encaminhadas ao local para atender a ocorrência e monitorar o trânsito.



 


Você Repórter
O Você Repórter do Sulbahia1, é um canal de jornalismo cidadão por meio do qual o leitor pode enviar fotos, vídeos, denúncias de qualquer município. O material enviado para nosso WhatsApp (73 9-9162-9851) será apurado e somente após confirmação será publicado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium