Sexta, 25 de Setembro de 2020 16:08
73 999057124
Brasil Alerta

Chuva deixa mortos e quase 2000 desabrigados em MG.

Os temporais provocaram alagamentos e deslizamentos de terra na capital e em diversos municípios do estado.

24/01/2020 22h48 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Chuva deixa mortos e quase 2000 desabrigados em MG.

Ao menos três pessoas morreram hoje em decorrência das fortes chuvas em Minais Gerais. Os temporais provocaram alagamentos e deslizamentos de terra na capital e em diversos municípios do estado. Centenas de pessoas tiveram de deixar suas casas em decorrência das chuvas. 

Uma mãe, uma criança de seis anos, e um bebê de seis meses, morreram soterrados em um deslizamento no bairro de Vila Ideal, em Ibirité, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, segundo o Corpo de Bombeiros. A residência onde estavam desabou.

SIGA O SULBAHIA1 NO INSTAGRAM

SIGA O SULBAHIA1 NO FACEBOOK

Outra mulher, madrinha de um dos meninos, ainda é procurada no mesmo soterramento. A casa onde as quatro vítimas estavam foi atingida por um deslizamento ocorrido na manhã de hoje. 

Segundo a Defesa Civil de Minas Gerais, 1.940 pessoas estão desalojadas e tiveram que deixar suas casas, sendo que, desse total, 403 estão desabrigadas e precisaram ser levadas para abrigos públicos.

Leia também
Confira vagas de emprego ofertadas pelo SineBahia
Empresário é detido na BR-101 em Gandu com S10 roubada
UNEB oferece 963 vagas pelo sisu; inscrições encerram domingo (26).

A Defesa Civil de Belo Horizonte informou que novas chuvas de diferentes intensidades ocorrerão nas próximas horas e pediu que a população redobre atenção.

 

Você Repórter
Você Repórter do Sulbahia1, é um canal de jornalismo cidadão por meio do qual o leitor pode enviar fotos, vídeos, denúncias de qualquer município. O material enviado para nosso WhatsApp (73 9-9162-9851) será apurado e somente após confirmação será publicado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias