Quinta, 27 de fevereiro de 2020
73 999057124
Teolândia

10/02/2020 às 07h28 - atualizada em 11/02/2020 às 16h05

Redação

Gandu / BA

Teolândia: Projeto Ação e Cidadania realizou mais de 1000 atendimentos no sábado (08).
Acompanhamos de perto a alegria das pessoas ao serem recepcionadas pela Equipe do pré-candidato, Moacy.
Teolândia: Projeto Ação e Cidadania realizou mais de 1000 atendimentos no sábado (08).
Veja mais fotos na galeria abaixo

O Projeto Ação e Cidadania realizou mais de 1000 atendimentos na manhã do último sábado (08).


Acompanhamos de perto a alegria das pessoas ao serem recepcionadas pela Equipe do pré-candidato, Moacy.


Desde cedo centenas de pessoas já se faziam presentes ao local do evento, para realizarem os serviços com atendimentos de médico clínico geral e ortopedista, dentistas, psicólogas, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas, optometrista,  exames cardiológicos, testes  rápidos, cortes de cabelo, palestras informativas, muita diversão e alegria. 


Moacy em todo o tempo esteve do lado do povo e muito satisfeito disse: "sempre estou ao lado do povo, servindo nas suas necessidades, quem me conhece sabe do carinho, respeito e atenção que tenho com a minha terra. Nesta caminhada que estamos tentando no projeto Ação e Cidadania também tive o privilégio de receber a recíproca das pessoas de cada Região que sempre dizia _ você é um homem do povo sempre nos visita mesmo fora de ano de eleição. Ouvir isso sempre alegrava meu coração e me fazia ainda mais acreditar que o povo de Teolândia conhece a minha verdade e é por isso que tenho colocado meu nome para receber a aprovação do povo para representá-los através de uma possível candidatura."


Ficamos impressionados com o carrinho com  que o povo fala em ter convicção de que agora é a sua vez, e sempre muito espontaneamente dizem Segue o Líder. 


Nossa redação lhe deseja boa sorte nessa caminhada.


► Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Siga a gente!


►Já conhece o facebook do Sulbahia1? Siga a gente!


Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Sulbahia1, (73 9-9905-7124)


SAIBA MAIS





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Mulher recebe 20 facadas do marido e filha entra em desespero. ????????????Uma mulher foi esfaqueada pelo marido dentro de casa, na noite de sábado (08/02), na cidade de Feira de Santana, distante cerca de 110 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu no quarto do casal, no condomínio Parque Viver Stylo, no bairro Conceição. ????Durante uma discussão, o acusado, de prenome Gerônimo, passou a atacar Elisângela Santos Oliveira Conceição, que foi atingida por 20 golpes. Tudo aconteceu na frente da filha do casal e vizinhos registraram a cena chocante. #Polícia #Violência ##violênciamulher #Iformebaiano #News ##notícias


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium