Quinta, 02 de abril de 2020
73 999057124
Brasil

10/02/2020 às 09h38 - atualizada em 10/02/2020 às 09h44

Redação

Gandu / BA

Chuvas em SP: Homem é encontrado morto; 76 pontos de alagamento e Marginais interditadas.
Forte temporal durante a madrugada também provocou desabamentos, quedas de árvores e interrompeu o transporte público; rodízio de veículos está suspenso
Chuvas em SP: Homem é encontrado morto; 76 pontos de alagamento e Marginais interditadas.
(Foto: Reprodução/Twitter/@anacarlafs16)

A cidade de São Paulo amanheceu nesta segunda-feira com dezenas de pontos de alagamento devido a um temporal que atingiu a região metropolitana durante a madrugada.


Há bairros que concentraram mais de 100 milímetros de chuva. A estimativa do governo do estado é que nesta noite tenha chovido 50% do esperado para todo o mês de fevereiro.


Um homem foi encontrado morto no Piscinão de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, após ser levado pelas correntezas das fortes chuvas que caem na capital paulista. A vítima é um homem de 33 anos que ainda não teve o nome divulgado.


O homem, segundo Corpo de Bombeiros, estava desaparecido desde à noite de domingo (9), e só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10), afogado no Piscinão de São Bernardo. Além dele, outras duas pessoas também foram arrastadas pela água da chuva, mas foram socorridas por moradores do entorno do piscinão.


Há alagamentos também nos dois sentidos da Pinheiros, com fechamento da pista expressa na altura da Ponte Cidade Jardim e veículos parados no meio da água na Zona Sul.


Outras avenidas importantes de São Paulo estão interditadas por causa da chuva. Locais como o Ceagesp, o maior entreposto da cidade, e o aeroporto do Campo de Marte ficaram debaixo de água. A capital registrava 63 km de lentidão até as 7h. O rodízio de veículos foi suspenso nesta segunda-feira.


O Corpo de Bombeiros atendeu 24 ocorrências de desabamentos até 7h. Também foram registradas 27 quedas de árvores. A recomendação da corporação é que as pessoas evitem sair de casa.


Marginal Pinheiros alagada próximo à Ponte do Jaguaré Foto: Reprodução/TV Globo / Reprodução/TV Globo


► Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Siga a gente!


►Já conhece o facebook do Sulbahia1? Siga a gente!


Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Sulbahia1, (73 9-9905-7124)


SAIBA MAIS





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Mulher recebe 20 facadas do marido e filha entra em desespero. ????????????Uma mulher foi esfaqueada pelo marido dentro de casa, na noite de sábado (08/02), na cidade de Feira de Santana, distante cerca de 110 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu no quarto do casal, no condomínio Parque Viver Stylo, no bairro Conceição. ????Durante uma discussão, o acusado, de prenome Gerônimo, passou a atacar Elisângela Santos Oliveira Conceição, que foi atingida por 20 golpes. Tudo aconteceu na frente da filha do casal e vizinhos registraram a cena chocante. #Polícia #Violência ##violênciamulher #Iformebaiano #News ##notícias


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium