Quinta, 27 de fevereiro de 2020
73 999057124
Bahia

11/02/2020 às 08h33 - atualizada em 12/02/2020 às 16h24

Redação

Gandu / BA

Desobediência de ordem judicial
Ganduense que reside em Salvador descumpre ordem judicial e não devolve filha após visita
Desobediência de ordem judicial

A agricultora, Katiane Santana dos Santos, moradora da Zona Rural de Nova Ibiá/Ba e detentora da guarda de sua sobrinha, a menor de iniciais J. A. S. de 6 anos, que residia com a tia e a avó paterna, descumpriu uma decisão judicial e desapareceu com a filha.


Segundo informações, após ter ido passar as férias com a sua mãe, Rosana Araújo de Assunção, em Salvador, não foi devolvida.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, [abaixo]por determinação Judicial a menor poderia passar a metade das férias com cada família.


DENUNCIE


Quem tiver informações que possam ajudar a localizar a criança pode entrar em contato com a família - 73.9.9856.7967.



► Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Siga a gente!


►Já conhece o facebook do Sulbahia1? Siga a gente!


Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Sulbahia1, (73 9-9905-7124)


SAIBA MAIS





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Lutando contra câncer, Ana Maria Braga se casa em cerimônia íntima ✍️Ana Maria Braga e o empresário francês Johnny Lucet oficializaram a união, na última sexta-feira (7), em uma cerimônia apenas para familiares na casa da apresentadora. A informação foi divulgada durante o Mais Você desta segunda-feira (10). ????Na ocasião, os dois vestiram as mesmas roupas que estavam usando no dia em que se conheceram em Algarve, Portugal. A aliança usada pelos dois segue o estilo da França, onde os nomes dos noivos é escrito do lado de fora da joia. ????‍❤️‍????‍????Ana Maria Braga foi diagnosticada com um adenocarcinoma de pulmão no último dia 27. A equipe médica da apresentadora optou por tratá-la por meio da quimioterapia associada à imunoterapia. #Casamento ##anamariabraga #News #cerimônia #cerimôniaíntima


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium