Sexta, 14 de Agosto de 2020
73 999057124
Gandu Gandu

Prefeitura emite Nota de Esclarecimento sobre ´Beco do Corre Nu`, confira

Nota de Esclarecimento.

11/02/2020 14h01 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Após a publicação sobre o valor destinado para pavimentação e drenagem da localidade conhecida como “Beco do Corre Nu”, uma quantia de R$ 118.912,22 (Cento e Dezoito Mil, Novecentos e Doze Reais e Vinte e Dois Centavos), que a prefeito devolveu para a Caixa Econômica, a prefeitura emitiu uma nota de esclarecimento, confira.

Nota de Esclarecimento.

Diante da repercussão do fato em blogs e redes sociais da cidade, a Prefeitura de Gandu vem a público esclarecer as reais causas da situação envolvendo as obras de pavimentação e drenagem da localidade conhecida como “Beco do Corre Nu”. 

A obra de pavimentação e drenagem da localidade conhecida como “Beco do Corre Nu” foi iniciada em 2009. Após longa paralisação, a liminar foi tornada sem efeito e a Caixa Econômica Federal solicitou a devolução dos repasses daquele convênio, bem como dos valores pagos na execução parcial da obra.

O prefeito Leonardo Cardoso fez diversas tratativas com a Caixa Econômica Federal e com a Justiça Federal, mas não poderia mais executar o convênio devido a uma decisão judicial que impossibilitava sua execução.

Portanto, a prefeitura propôs uma Ação Civil Pública por ato de improbidade com obrigação de ressarcimento do erário em face dos ex-gestores responsáveis pela gestão do convênio. 

A prefeitura informa ainda que está buscando alternativas para realizar a obra para levar a merecida dignidade a população da rua conhecida como o "Beco do Corre Nu". 

► Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Siga a gente!

►Já conhece o facebook do Sulbahia1? Siga a gente!

Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Sulbahia1, (73 9-9905-7124)

SAIBA MAIS

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias