Quinta, 27 de fevereiro de 2020
73 999057124
Valença

11/02/2020 às 21h05 - atualizada em 12/02/2020 às 16h20

Redação

Gandu / BA

Leitor denuncia ponte em estado precário e alega transtornos para moradores de Valença
O prefeito Ricardo Moura já foi comunicado, porém a situação continua a mesma
Leitor denuncia ponte em estado precário e alega transtornos para moradores de Valença

Uma ponte em estado precário vem causando transtornos e acidentes na comunidade do Tatu, em Valença, município localizado no litoral do estado da Bahia. 


Segundo o VN, a ponte fica ao lado da Escola João de Souza Menezes e liga a região à saída do município, Tancredo Neves e outros lugares.


De acordo com a denúncia, os moradores que fazem alguns reparos na ponte. Além disso, ele afirma que o prefeito do município, Ricardo Moura, já foi comunicado, porém, a situação continua a mesma.


Segundo informações, já faz mais de vinte anos que foi feita uma manutenção na ponte. “Já faz muito tempo, a gente que vem comprando madeira, ajeitando e sempre reformando. Nós unimos a força da comunidade e nós mesmo que fazemos a ‘manutenção’”.


O morador falou também que um rapaz já sofreu um acidente ao passar de motocicleta pela ponte. “Dias atrás, um homem em uma moto sofreu um acidente, mas, felizmente, não houve vítimas fatais”, informou. Além disso, ele disse que um carro com uma família quase caiu dentro do rio ao passar pela ponte.


Ainda segundo o denunciante, o deputado e radialista Marcos Medrado já foi até a localidade e disse que iria fazer a ponte, mas o prefeito proibiu.


A equipe do VN entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.


► Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Siga a gente!


►Já conhece o facebook do Sulbahia1? Siga a gente!


Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Sulbahia1, (73 9-9905-7124)


SAIBA MAIS





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Mulher recebe 20 facadas do marido e filha entra em desespero. ????????????Uma mulher foi esfaqueada pelo marido dentro de casa, na noite de sábado (08/02), na cidade de Feira de Santana, distante cerca de 110 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu no quarto do casal, no condomínio Parque Viver Stylo, no bairro Conceição. ????Durante uma discussão, o acusado, de prenome Gerônimo, passou a atacar Elisângela Santos Oliveira Conceição, que foi atingida por 20 golpes. Tudo aconteceu na frente da filha do casal e vizinhos registraram a cena chocante. #Polícia #Violência ##violênciamulher #Iformebaiano #News ##notícias


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium