Quinta, 27 de fevereiro de 2020
73 999057124
Brasil

14/02/2020 às 08h15

Redação

Gandu / BA

Cai de 11 para 6 o número de casos suspeitos do coronavírus no Brasil
Os pacientes sob suspeita estão em isolamento domiciliar e os familiares estão orientados para prevenção de eventual transmissão do vírus.
Cai de 11 para 6 o número de casos suspeitos do coronavírus no Brasil

Caiu de 11 para 6 o número de casos suspeitos de infecção pelo coronavírus no Brasil, segundo informou o Ministério da Saúde nesta quinta-feira, 13. Ainda não houve nenhum caso confirmado no País e não há a circulação do vírus em nenhum país da América do Sul. Já houve o registro de 40 casos suspeitos que foram analisados e descartados.


Dentre os seis casos suspeitos, 3 estão em São Paulo, dois no Rio Grande do Sul e um no Paraná. Todos eles são de pessoas que viajaram para a China. Os casos estão sendo analisados pelo laboratório do Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo. Os pacientes sob suspeita estão em isolamento domiciliar e os familiares estão orientados para prevenção de eventual transmissão do vírus.


Dos 40 casos descartados para infecção pelo coronavírus, todos foram diagnosticados como infecção por outros vírus, como o Influenza.


A queda de casos suspeitos no Brasil ocorre logo após a província chinesa de Hubei, epicentro da epidemia de coronavírus, registrar um salto no número de novos casos e de mortes. Segundo balanço das autoridades chinesas divulgado na noite de quarta-feira, 12, foram registradas 242 novas mortes pela doença, fazendo com que o total de vítimas ultrapasse a marca de 1.350. Também houve a confirmação de 14.840 novos casos de contágio na região, elevando o total de infectados para quase 60 mil.


► Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Siga a gente!


►Já conhece o facebook do Sulbahia1? Siga a gente!


Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Sulbahia1, (73 9-9905-7124)


SAIBA MAIS





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



✅Novo desafio `quebra-crânio` viraliza na web, mas traz riscos reais ✏️Um novo desafio viral entre estudantes venezuelanos ganhou destaque na internet nos últimos dias e já começou a chegar a algumas escolas brasileiras, gerando preocupação entre pais e professores devido aos perigos da prática. ☹️Chamada de “quebra-crânio”, a brincadeira é realizada com a participação de três pessoas, que ficam lado a lado. Enquanto as duas das extremidades pulam, a do meio, que não sabe como o jogo funciona, pula também. E é neste momento que os dois aplicam uma rasteira no participante desavisado, causando a sua queda. ????????Vários vídeos com o novo viral têm circulado no WhatsApp e em muitas redes sociais, mas um deles ganhou maior destaque. Gravado no início de fevereiro em uma escola de Caracas (Venezuela), ele mostra um garoto caindo após a rasteira e batendo a cabeça violentamente no chão. ✏️✏️Saiba mais: https://bit.ly/2vs4vNo #perigo #quebracrânio #acidente #escolas #educação #jovens #adolescentes #vídeo #vídeos


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium