Quinta, 27 de fevereiro de 2020
73 999057124
Teolândia

14/02/2020 às 13h33

Redação

Gandu / BA

Teolândia: Secretaria de Agricultura promove ações de acesso ao Crédito para o Produtor Rural; investimento já soma 1,4 milhões de reais.
Os créditos do Banco do Nordeste visa atender aos agricultores familiares na própria comunidade rural.
Teolândia: Secretaria de Agricultura promove ações de acesso ao Crédito para o Produtor Rural; investimento já soma 1,4 milhões de reais.
Veja mais fotos na galeria abaixo

A Prefeitura Municipal de Teolândia, através da Secretaria Municipal de Agricultura vem realizando na juntamente com o Banco do Nordeste e produtores, ações para tratarem do cadastramento e financiamento da linha de crédito para os pequenos agricultores.


A iniciativa da Secretaria de Agricultura visa facilitar a vida dos agricultores do município, trazendo o acesso à linha de crédito rural para próximo do produtor. 


Com uma parceria forte, a Secretaria de Agricultura e o Banco do Nordeste visam fortalecer o agronegócio em Teolândia principalmente dando a chance de melhoria de vida dos agricultores. A Secretaria de Agricultura estima que já foram investidos mais de 1 milhão e 400 mil reais no município de crédito para o produtor rural no ano de 2019. 


Os créditos do Banco do Nordeste visa atender aos agricultores familiares na própria comunidade rural.


O objetivo é apoiar as atividades agrícolas no meio rural, promovendo a educação financeira e ambiental, aumentando a renda familiar, melhorando a qualidade de vida da população rural, gerando assim renda e empregos no meio rural.


Ascom/Prefeitura de Teolândia


► Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Siga a gente!


►Já conhece o facebook do Sulbahia1? Siga a gente!


Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Sulbahia1, (73 9-9905-7124)


SAIBA MAIS





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



✅Novo desafio `quebra-crânio` viraliza na web, mas traz riscos reais ✏️Um novo desafio viral entre estudantes venezuelanos ganhou destaque na internet nos últimos dias e já começou a chegar a algumas escolas brasileiras, gerando preocupação entre pais e professores devido aos perigos da prática. ☹️Chamada de “quebra-crânio”, a brincadeira é realizada com a participação de três pessoas, que ficam lado a lado. Enquanto as duas das extremidades pulam, a do meio, que não sabe como o jogo funciona, pula também. E é neste momento que os dois aplicam uma rasteira no participante desavisado, causando a sua queda. ????????Vários vídeos com o novo viral têm circulado no WhatsApp e em muitas redes sociais, mas um deles ganhou maior destaque. Gravado no início de fevereiro em uma escola de Caracas (Venezuela), ele mostra um garoto caindo após a rasteira e batendo a cabeça violentamente no chão. ✏️✏️Saiba mais: https://bit.ly/2vs4vNo #perigo #quebracrânio #acidente #escolas #educação #jovens #adolescentes #vídeo #vídeos


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium