Quinta, 27 de fevereiro de 2020
73 999057124
Bahia

14/02/2020 às 14h05

Redação

Gandu / BA

Alunos de escola são hospitalizados depois de passarem mal na Bahia
A suspeita é de que tenha ocorrido uma contaminação da água do Colégio
Alunos de escola são hospitalizados depois de passarem mal na Bahia

Cerca de 100 crianças foram levadas ao Hospital Municipal de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, depois de passarem mal. Os sintomas apresentados foram enjoo, diarreia, vômitos, febre e corpo mole.


A informação foi divulgada pela prefeitura da cidade, de acordo com o G1 Bahia. 


A suspeita é de que tenha ocorrido uma contaminação da água do Colégio Doutor João Paim, onde os menores estudam.


Amostras da água foram coletadas ontem e encaminhadas para Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Salvador, onde vão passar por perícia. Ainda não há previsão de quando o resultado será divulgado.


As primeiras crianças começaram a passar mal na tarde da quarta-feira (12). A maior concentração de casos ocorreu ontem (13). Algumas delas já haviam sido liberadas do hospital hoje e outras seguem internadas.


► Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Siga a gente!


►Já conhece o facebook do Sulbahia1? Siga a gente!


Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Sulbahia1, (73 9-9905-7124)


SAIBA MAIS





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



✅Novo desafio `quebra-crânio` viraliza na web, mas traz riscos reais ✏️Um novo desafio viral entre estudantes venezuelanos ganhou destaque na internet nos últimos dias e já começou a chegar a algumas escolas brasileiras, gerando preocupação entre pais e professores devido aos perigos da prática. ☹️Chamada de “quebra-crânio”, a brincadeira é realizada com a participação de três pessoas, que ficam lado a lado. Enquanto as duas das extremidades pulam, a do meio, que não sabe como o jogo funciona, pula também. E é neste momento que os dois aplicam uma rasteira no participante desavisado, causando a sua queda. ????????Vários vídeos com o novo viral têm circulado no WhatsApp e em muitas redes sociais, mas um deles ganhou maior destaque. Gravado no início de fevereiro em uma escola de Caracas (Venezuela), ele mostra um garoto caindo após a rasteira e batendo a cabeça violentamente no chão. ✏️✏️Saiba mais: https://bit.ly/2vs4vNo #perigo #quebracrânio #acidente #escolas #educação #jovens #adolescentes #vídeo #vídeos


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium