Terça, 26 de maio de 2020
73 999057124
Itabuna

15/02/2020 às 14h32 - atualizada em 19/02/2020 às 11h55

Redação

Gandu / BA

Mulher morre após ser atropelada por caminhão de coleta de lixo em Itabuna
Caso ocorreu na manhã deste sábado (15), na Rua Maria Oliveira, no bairro Santo Antônio. Caminhão estava dando ré, no momento do acidente.
Mulher morre após ser atropelada por caminhão de coleta de lixo em Itabuna
Mulher morre após ser atropelada por caminhão de coleta de lixo em Itabuna — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher morreu depois de ser atropelada por um caminhão de coleta do lixo, que estava dando ré, na manhã deste sábado (15), em Itabuna, no sul da Bahia.


O acidente aconteceu na Rua Maria Oliveira, no bairro Santo Antônio. A vítima, identificada como Keyla Rodrigues de Freitas, de 39 anos, deixa marido e dois filhos.


De acordo com informações de vizinhos, Keila voltava da padaria pra casa, no momento do acidente. Os vizinhos disseram ainda que, mesmo andando de ré, o caminhão estava em alta velocidade.


Pessoas que moram na rua onde ocorreu o acidente disseram que o ocorrido era algo anunciado. Segundo elas, o motorista do caminhão fazia manobras arriscadas na rua.


O advogado da empresa responsável pelo caminhão esteve no local e disse que a prioridade é dar atenção e suporte à família, e que vai aguardar o resultado da perícia pra se pronunciar.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhada ao local. Depois de fazer a retirada do corpo, os agentes do DPT realizaram testes de freio no local do acidente.


► Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Siga a gente!


►Já conhece o facebook do Sulbahia1? Siga a gente!


Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Sulbahia1, (73 9-9905-7124)


SAIBA MAIS





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



✅Novo desafio `quebra-crânio` viraliza na web, mas traz riscos reais ✏️Um novo desafio viral entre estudantes venezuelanos ganhou destaque na internet nos últimos dias e já começou a chegar a algumas escolas brasileiras, gerando preocupação entre pais e professores devido aos perigos da prática. ☹️Chamada de “quebra-crânio”, a brincadeira é realizada com a participação de três pessoas, que ficam lado a lado. Enquanto as duas das extremidades pulam, a do meio, que não sabe como o jogo funciona, pula também. E é neste momento que os dois aplicam uma rasteira no participante desavisado, causando a sua queda. ????????Vários vídeos com o novo viral têm circulado no WhatsApp e em muitas redes sociais, mas um deles ganhou maior destaque. Gravado no início de fevereiro em uma escola de Caracas (Venezuela), ele mostra um garoto caindo após a rasteira e batendo a cabeça violentamente no chão. ✏️✏️Saiba mais: https://bit.ly/2vs4vNo #perigo #quebracrânio #acidente #escolas #educação #jovens #adolescentes #vídeo #vídeos


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium