Quinta, 02 de abril de 2020
73 999057124
Bahia

17/02/2020 às 13h44 - atualizada em 17/02/2020 às 13h48

Redação

Gandu / BA

Batida entre carro e carreta no sudoeste da Bahia deixa dois mortos e dois feridos
Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), na BA-263, em trecho próximo à cidade de Itambé.
Batida entre carro e carreta no sudoeste da Bahia deixa dois mortos e dois feridos

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após o carro em que estavam bater com uma carreta, na manhã desta segunda-feira (17), na BA-263, em trecho próximo à cidade de Itambé, no sudoeste da Bahia.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 6h30. Não há informações sobre as circunstâncias da batida.


Todas as vítimas estavam no carro. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, onde serão periciados. O motorista da carreta saiu ileso. g1*


► Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Siga a gente!


►Já conhece o facebook do Sulbahia1? Siga a gente!


Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Sulbahia1, (73 9-9905-7124)


SAIBA MAIS





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



????Rui Costa reage a #Bolsonaro e diz que governo #baiano não tem 'laços de #amizade' com #bandidos ✏️O #governador da #Bahia, #Rui #Costa (PT), disse na tarde deste sábado, 15, por meio de sua conta no #Twitter, que o governo baiano "não mantém laços de amizade nem presta homenagens a bandidos nem procurados pela #Justiça". ????????Na rede social, o governador disse também que o #Estado "não vai tolerar nunca milícias nem #bandidagem" e que policiais têm direito de salvar suas próprias vidas quando atacados, "mesmo que os #marginais tenham laços de amizade com a #Presidência". A #declaração foi dada em duas postagens, em referência às afirmações feitas mais cedo pelo presidente da República, #JairBolsonaro, no Rio de Janeiro, que apontou a "polícia da Bahia, do PT", pela morte do #miliciano #AdrianoMagalhães da #Nóbrega, o capitão Adriano, no domingo passado no município de #Esplanada, a 170 km de #Salvador. ►Em 2005, o então deputado estadual e hoje senador Flávio Bolsonaro (Sem Partido-RJ), filho mais velho do presidente da República, concedeu a Medalha Tiradentes, mais alta condecoração da Assembleia Legislativa, ao miliciano. Flávio Bolsonaro também empregou a mãe e a mulher de Adriano. #Política #RuiCosta #Bolsonaro


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium