Quinta, 02 de abril de 2020
73 999057124
Valença

25/02/2020 às 11h02 - atualizada em 25/02/2020 às 11h14

Redação

Gandu / BA

Morre apresentador e locutor em Valença
Morre apresentador e locutor em Valença
Morre apresentador e locutor em Valença

Faleceu nesta madrugada, por volta de 01h, no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, o radialista Jair Veiga, que se recuperava após um acidente automobilístico ocorrido no dia 20 de janeiro de 2020.Nesse período, Veiga esteve na UTI, após melhora saiu da mesma para a enfermaria, retornou dias depois e por ultimo se recuperava na enfermaria, o caso se agravou na tarde desta segunda, não resistindo vindo a óbito nesta madrugada, o corpo foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Santo Antõnio de Jesus, para ser necropsiado e só após será liberado para o sepultamento.



Tribo do Reggae:


Jair Veiga contribuiu durante anos para o grande avanço da Valença FM, aos sábado, apresentando Tribo do Reggae um dos programas de maior audiência da Rádio. Jair deixará saudades e boas lembranças.


Entenda o caso:


Jair Veiga, foi vitima de um acidente automobilístico (colisão), na entrada da COOPATAN, BR 101, que liga os municípios de Presidente Tancredo Neves a Santo Antônio de Jesus, envolvendo os veículos FIAT Punto, JSQ 6H36, preto, e um Corola prata.


O FIAT Punto era conduzido por Jair Veiga, que estava com a esposa, a cunhada e a filha. Todos foram encaminhados ao HRSAJ- Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.


Atualiza Bahia


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium