Quinta, 02 de abril de 2020
73 999057124
Polícia

27/02/2020 às 13h30 - atualizada em 27/02/2020 às 13h43

Redação

Gandu / BA

Policial Militar é encontrado com as mãos queimadas e um fio amarrado ao pescoço em Feira
Próximo ao corpo foram encontrados vasilhames vazios de álcool
Policial Militar é encontrado com as mãos queimadas e um fio amarrado ao pescoço em Feira

Corpo de Polícial Militar, indetificado como José Pereira Braga, foi encontrado com sinais de tortura na última quarta-feira (26), no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.


A vítima estava com as mãos queimadas e um fio amarrado ao pescoço. A suspeita da polícia é que tenha sido torturado. O Cabo PM Braga morava em Feira, era lotado no 16º Batalhão de Serrinha e trabalhava em Santanópolis.


O corpo foi reconhecido por familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Próximo ao corpo, no local do crime, foram encontrados vasilhames vazios de álcool, toalhas e roupas. 


O 16º BPM divulgou uma nota de pesar. Confira:


NOTA DE PESAR


É com pesar, que o 16º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Cabo PM Antônio José Pereira Braga, 49 anos, e 23 anos servindo a Corporação. Cb Braga ingressou na PMBA no ano de 1997, estava lotado na 1ª Companhia, no Pelotão de Santanópolis. O 16º Batalhão de Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar. 


► Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Siga a gente!


►Já conhece o facebook do Sulbahia1? Siga a gente!


Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Sulbahia1, (73 9-9905-7124)


SAIBA MAIS


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium