Terça, 26 de maio de 2020
73 999057124
Polícia

25/03/2020 às 16h28 - atualizada em 25/03/2020 às 16h39

Redação

Gandu / BA

Caminhão baú com 32 pessoas é apreendido pela PM em Serrinha
Os passageiros estavam amontoados, sem condições mínimas de transporte e sem uso de equipamento de proteção individual (EPI).
Caminhão baú com 32 pessoas é apreendido pela PM em Serrinha
Caminhão baú com 32 pessoas é apreendido pela PM em Serrinha

Durante abordagem ao motorista de um caminhão báu, próximo ao Posto Sidel, às margens da BR 116, em Serrinha, às 10h30 desta quarta-feira (25), uma guarnição da 2ª Cia do 16º Batalhão da Polícia Militar flagrou o transporte irregular de 32 pessoas. O veículo partiu do estado do Paraná e tinha como destino final o estado da Paraíba.


O caso foi semelhante ao ocorrido na última semana em Irecê: apesar de alegar usar de meios para evitar o contágio do coronavírus, o grupo estava amontoado e sem condição de transporte


Os passageiros estavam amontoados, sem condições mínimas de transporte e sem uso de equipamento de proteção individual (EPI).


Todos foram encaminhados para o ginásio de esportes da cidade de Serrinha, onde permaneceram sob os cuidados e responsabilidade da vigilância epidemiológica local.


O motorista foi encaminhado para a Delegacia da cidade para adoção das medidas cabíveis.



Veja também: Aglomerados: Caminhão baú é apreendido transportando 30 pessoas na Bahia






 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



►Maus-tratos: cachorro é amarrado com corda no pescoço e arrastado por caminhão ☼Um homem, que não teve a identidade revelada, foi flagrado pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (23), arrastando um cachorro amarrado a um caminhão de mudanças pelas ruas da cidade de Pontalina (GO). As informações são do portal G1 Goiás. ►Segundo o G1, a polícia informou que o animal foi resgatado, levado a uma clínica veterinária e passa bem. Além disso, o motorista do caminhão foi preso e autuado pelo crime de maus-tratos a animais. Como o ato prevê prisão de até um ano e multa, o investigado assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. •A situação foi flagrada por policiais que rondavam a cidade para garantir que ninguém desrespeitasse as medidas de isolamento determinadas pelo governo de Goiás, por meio de decreto, para conter a contaminação pelo novo coronavírus (covid-19). ↕As imagens feitas pelos policiais mostram que o cachorro estava amarrado pelo pescoço com uma corda apertada. O animal também estava com as patas sangrando por não conseguir acompanhar a velocidade do caminhão e acabar sendo arrastado pelo asfalto. . #Polícia #maustratos #cachorro #animal #goiais


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium