Terça, 26 de maio de 2020
73 999057124
Entretenimento

26/03/2020 às 11h35

Redação

Gandu / BA

Covid-19 - São João é cancelado em mais uma cidade baiana
Veja a lista das cidades baianas que tiveram as festas juninas suspensas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Covid-19 - São João é cancelado em mais uma cidade baiana

Jaguarari, no norte da Bahia, entrou na lista das cidades baianas que tiveram as festas juninas suspensas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Everton Rocha, prefeito do município, disse em entrevista a uma rádio local que haverá queda de receitas por parte do Governo, a saúde e o social terão prioridade durante o período da crise.


Ao invés de gastar com a realização do festejo, podemos utilizar esse dinheiro para auxiliar a parte da população que está sendo mais prejudicada com as medidas de combate a essa doença. Já existe uma comissão que está realizando estudos para ver de que forma podemos ajudar a quem mais será prejudicado com toda essa situação. Nosso pensamento neste momento é ajudar o nosso povo, festa vemos depois”, disse.


Além de Jaguarari, as cidades de Conceição do Almeida, Vitória da Conquista, Coaraci, Rio do Antônio, São Domingos, Macaúbas, Alagoinhas e Bom Jesus da Lapa também não realizarão o evento neste ano.


Veja também: Vereador solicita que alunos e trabalhadores de baixa renda recebam cestas básicas em Gandu


► Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Siga a gente!


►Já conhece o facebook do Sulbahia1? Siga a gente!


Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Sulbahia1, (73 9-9905-7124)


SAIBA MAIS


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium