Terça, 26 de maio de 2020
73 999057124
Política

02/04/2020 às 06h41

Redação

Gandu / BA

Assembleia Legislativa votará isenção da conta de energia elétrica para consumidor de até 80 KW na sexta-feira, assegura Nelson Leal
Presidente disse que só aguarda mensagem do governador rui costa para aprová-la
Assembleia Legislativa votará isenção da conta de energia elétrica para consumidor de até 80 KW na sexta-feira, assegura Nelson Leal

“A isenção de pagamento da conta de energia durante três meses para os baianos, com consumo até 80 KW por mês, será votada amanhã, sexta-feira (03.04), na terceira sessão legislativa virtual da Assembleia Legislativa da Bahia”, assegura o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Nelson Leal, aguardando que tão somente a mensagem do governador Rui Costa chegue à Mesa Diretora da Casa para que ela entre em votação. 


“É mais uma importante medida de proteção à população – quase 700 mil pessoas - mais desamparada e despossuída neste instante de combate, sem tréguas, que o Governo da Bahia e as prefeituras de Salvador e de demais cidades baianas fazem ao Covid-19. O isolamento social da população é indispensável, mas também o é a adoção de uma legislação que ampare as pessoas que ficarão sem renda até o arrefecimento do contágio viral”, destacou Leal, lembrando, também, as diversas iniciativas de deputados estaduais nesse sentido. 


► Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Siga a gente!


►Já conhece o facebook do Sulbahia1? Siga a gente!


Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Sulbahia1, (73 9-9905-7124)


SAIBA MAIS


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium