Terça, 26 de maio de 2020
73 999057124
Entretenimento

07/04/2020 às 12h09

Redação

Gandu / BA

Dez municípios baianos anunciam cancelamento de São João
Municípios chegaram hoje a um acordo
Dez municípios baianos anunciam cancelamento de São João

Os municípios de Irecê, Amargosa, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Ibicuí, Itaberaba, Piritiba, Miguel Calmon, Seabra e Senhor do Bonfim se anteciparam e anunciaram o cancelamento dos festejos juninos esse ano para tristeza dos amantes do forró.


Os prefeitos das 10 cidades baianas divulgaram um documento em que oficializaram suspensão da tradicional festa este ano.


Os municípios são conhecidos por suas grandes festas.


"Somos um dos maiores festejos juninos da região e precisamos dar o exemplo, além de termos a responsabilidade no combate à propagação do vírus, por isso entendemos que a única forma de evitar aglomerações, como determina a Organização Mundial de Saúde, é o cancelamento da festa este ano”, afirma o prefeito de Ibicuí, Marcos Galvão.


Veja abaixo a nota


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium