Terça, 26 de maio de 2020
73 999057124
Polícia

07/04/2020 às 15h52

Redação

Gandu / BA

Auxílio emergencial liga alerta para golpes
Sites falsos sobre auxílio emergencial são derrubados e fraudadores “vão parar na cadeia”, alerta ministro
Auxílio emergencial liga alerta para golpes

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, fez um alerta na manhã desta terça-feira (7) aos fraudadores que tentarem adquirir indevidamente o benefício do auxílio emergencial de R$ 600, pago pelo governo a trabalhadores informais impossibilitados de realizar suas atividades durante a pandemia do coronavírus no Brasil.


Ele afirmou que a Abin, Agência Brasileira de Inteligência, está atenta aos possíveis fraudadores e, se preciso, a Polícia Federal entrará em ação.


“Vários sites já foram derrubados. Fraudadores, vocês vão parar na cadeia. Nós vamos buscá-los, porque o presidente determinou que esses recursos são para as pessoas, não para fraudadores. Nós vamos derrubar esses sites e vamos atrás de cada pessoa que estão por trás desses sites para lesar quem precisa neste momento no Brasil. O sistema de segurança está reforçado e preparado para capturar tentativa de fraudes nesse programa”, afirmou o ministro.


► Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Siga a gente!


►Já conhece o facebook do Sulbahia1? Siga a gente!


Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Sulbahia1, (73 9-9905-7124)


SAIBA MAIS


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium