Sexta, 14 de Agosto de 2020
73 999057124
Esportes Esporte

Conmebol diz querer começar eliminatórias para Copa de 2022 em setembro

A entidade disse que a edição da Copa América prevista para 2020, na Argentina e Colômbia, segue remarcada para os meses de junho e julho de 2021

17/04/2020 18h52
Por: Redação
Conmebol diz querer começar eliminatórias para Copa de 2022 em setembro
Conmebol diz querer começar eliminatórias para Copa de 2022 em setembro

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou no início da tarde de hoje (17) que as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 só começarão em setembro deste ano. A entidade disse que a edição da Copa América prevista para 2020, na Argentina e Colômbia, segue remarcada para os meses de junho e julho de 2021. A informação foi divulgada pela Veja.

Os primeiros jogos das eliminatórias estavam marcados para o fim de março, mas as quatro primeiras rodadas provavelmente serão remarcadas em função da pandemia do novo coronavírus.

Ainda assim, a Conmebol diz que o formato da disputa segue valendo. Os quatro primeiros colocados se classificarão de forma direta para a Copa do Catar e o quinto disputará uma repescagem.

Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias