Domingo, 12 de Julho de 2020
73 999057124
Política Política

Camamu: Ioná declara que será pré-candidata a prefeita e disse que prefeito tenta comprar o PT com cargos

A ex-prefeita afirmou que será candidata a prefeita pelo partido

25/05/2020 21h01
Por: Redação
A ex-prefeita afirmou que será candidata a prefeita pelo partido
A ex-prefeita afirmou que será candidata a prefeita pelo partido

Na semana passada o prefeito de Camamu, Irmão Enoc (PP), postou uma foto com alguns membros do PT na cidade e informou que o partido tinha decidido por apoiar a sua reeleição.

O presidente do PT, Padro Tavares (Pedroca) declarou que era “evidente os avanços destas políticas na cidade e a reorganização administrativa do município, proporcionando um bom funcionamento da máquina e uma melhor entrega dos serviços públicos”.

A ex-prefeita Ioná Queiroz (PT) não gostou da postura do prefeito e declarou que “Camamu definitivamente esta vivendo uma política do faz de contas. Como não se bastassem as selfs nas ações de fachada da gestão municipal, essa semana inauguraram o nova política do faz de contas”.

A ex-prefeita afirmou que será candidata a prefeita pelo partido:

“O prefeito municipal oferecendo cargos e vantagens, atraiu um pequeno grupo de petistas e ex petistas para o seu governo e nessa semana propagou pelas redes sociais a apoio do Partido à sua candidatura. Pura fantasia, o Partido já tinha se reunido em março e definido por ter candidatura própria nessas eleições, com a indicação do nosso nome como candidata a prefeita, decisão que será ratificada pelo diretório estadual, já que de acordo com as normas do partido, municípios com mais de 20 mil eleitores as escolhas de candidaturas feitas pela direção municipal, serão obrigatoriamente ratificados pela estadual”, declarou.

“o prefeito novamente está tentando enganar a população dizendo que tem um apoio que não tem ou então comprou gato por lebre, venderam a ele um apoio de um partido que já esta decidido apoiar sua própria candidata. De qualquer forma esse desespero em ter os votos petistas que o elegeram em 2019, demonstram que o prefeito sabe que sem ele não irá se reeleger em 2020”, finalizou. Politicos do Sul da Bahia.

► Segue agente em nossos canais e seja bem-vindo

► Facebook: https://bit.ly/3bOdJUa

► Instagram: https://bit.ly/2SbFePZ

► Twitterhttps://bit.ly/2YfXTxK

► YouTube: https://bit.ly/2SMeINi

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 02h08 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 28°

21° Sensação
9.2 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Terça (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias