Quinta, 13 de Agosto de 2020
73 999057124
Itabuna Covid-19

Primeira dama de Itabuna é diagnosticada com Covid-19: 'Quero tranquilizar a todos que estou bem'

Fernando Gomes de Oliveira, também realizou o teste, que deu resultado negativo para a Covid-19.

18/06/2020 11h53
Por: Redação
Fernando Gomes de Oliveira, também realizou o teste, que deu resultado negativo para a Covid-19.
Fernando Gomes de Oliveira, também realizou o teste, que deu resultado negativo para a Covid-19.

Primeira dama da cidade de Itabuna, no sul da Bahia, Sandra Neilma testou positivo para coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da prefeitura do município e divulgada por ela nas redes sociais.

Sandra Neilma também é secretária de Assistência Social de Itabuna. Ela realizou o teste na última quarta-feira (17), após um funcionário da secretaria ser diagnosticado com a doença. O prefeito do município, Fernando Gomes de Oliveira, também realizou o teste, que deu resultado negativo para a Covid-19.

Segundo a assessoria da prefeitura de Itabuna, Sandra Neilma está bem e assintomática. Ela está isolada.

Por meio das redes sociais, a primeira dama comentou o resultado positivo para coronavírus e tranquilizou a população do município.

“Conforme noticiado pela imprensa, sobre o teste que realizei hoje, tendo resultado positivo para coronavírus; quero tranquilizar a todos que estou bem, sem sintomas, cumprindo isolamento e sendo monitorada pela vigilância epidemiológica do nosso município. Agradeço aos amigos que enviaram mensagens de apoio e demonstração de preocupação para comigo. Meu muito obrigado!”, postou Sandra Neilma.

De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), Itabuna possui 1.562 casos confirmados de coronavírus, com 43 mortes em decorrência da doença.

► Segue a gente em nossos canais e seja bem-vindo
► Facebook: https://bit.ly/3bOdJUa
► Instagram: https://bit.ly/2SbFePZ
► Twitterhttps://bit.ly/2YfXTxK
► YouTube: https://bit.ly/2SMeINi

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias