Quinta, 13 de Agosto de 2020
73 999057124
Valença Saúde

Respiradores para UTI emergencial contra a covid-19 chegam na Santa Casa de Valença

O contrato para instalação dos leitos de UTI e leitos clínicos também já foi assinado.

25/06/2020 17h31 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Respiradores para UTI emergencial contra a covid-19 chegam na Santa Casa de Valença
Respiradores para UTI emergencial contra a covid-19 chegam na Santa Casa de Valença

A Santa Casa de Valença recebeu nesta quinta-feira (25), da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), os respiradores e monitores que vão fazer parte dos dez leitos de UTI que a unidade de saúde vai inaugurar para o combate do coronavírus. O contrato para instalação dos leitos de UTI e leitos clínicos também já foi assinado.

Agora, a Santa Casa dá início ao processo de instalação e equipagem do espaço onde vai funcionar a uti emergencial. Alguns itens foram adquiridos em São Paulo e ainda  não chegaram. A equipe para atuar na UTI também está sendo selecionada. A previsão de início do serviço é no mês de julho 

“Será um tempo recorde que nós estamos batalhando para entregar à nossa população. Quero agradecer à SESAB e ao deputado Raimundo Costa, que tem sido um aliado importante da nossa Santa Casa.  Neste momento delicado vivenciado em nossa cidade, queremos entregar logo a UTI ”, disse o provedor da unidade, Marcelo Cabral.

► Facebook: https://bit.ly/3bOdJUa

► Instagram: https://bit.ly/2SbFePZ

► Twitterhttps://bit.ly/2YfXTxK

► YouTube: https://bit.ly/2SMeINi

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias