Sexta, 07 de Agosto de 2020
73 999057124
Brasil QUE SITUAÇÃO

Caixa Tem: App tem fila virtual e trabalhador espera mais 1 hora

App tem fila de espera com mais de 1 hora para receber benefícios

02/07/2020 14h43
Por: Redação
Caixa Tem: App tem fila virtual e trabalhador espera mais 1 hora

Os usuários do aplicativo Caixa Tem da Caixa Econômica Federal relatam erro e demora no sistema nesta quina-feira (02). O app está sendo utilizado pelo banco para pagar o auxílio emergencial de R$ 600 e do benefício do saque emergencial do FGTS que começou a ser liberado para os trabalhadores com contas ativas ou inativas com saldo em todo o país.

 Nos últimos dias, com a liberação do calendário, reclamações [abaixo] surgem na internet.

Os trabalhadores apontam que estão esperando mais de uma hora para conseguir acesso ao aplicativo. Isto porque existe uma fila de espera virtual que garante o acesso ao app. Quando há uma alta demanda, é criada uma sequência para acessos.

A funcionalidade permite que os sistemas do aplicativo não fiquem sobrecarregados com um alto número de pessoas acessando ao mesmo tempo. Porém, o tempo de espera tem ultrapassado índices antes ainda não registrados.

Uma análise que pode ser realizada é o cruzamento com diversos calendários que incidem sobre o do auxílio emergencial e FGTS. Todos eles utilizam o aplicativo Caixa Tem para gerenciar o dinheiro.

Além destes beneficiários que tentam acessar pela primeira vez, ainda há demais que precisam realizar ações comuns na plataforma, como pagamento de contas online ou até mesmo gerar o cartão de débito virtual.

Nas redes sociais os relatos são mais diversos, veja.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias