Quarta, 24 de Fevereiro de 2021 17:53
73 999057124
Nova Ibiá Política

Nova Ibiá: Pré-candidato a prefeito Aldo Parceiro emite nota de repúdio por perseguição política

Confira na íntegra a nota de repúdio

06/07/2020 19h42 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Nova Ibiá: Pré-candidato a prefeito Aldo Parceiro emite nota de repúdio por perseguição política
Nova Ibiá: Pré-candidato a prefeito Aldo Parceiro emite nota de repúdio por perseguição política

O pré-candidato a prefeito, Aldo Parceiro, emitiu uma nota de repúdio, após sofrer uma  representação no Ministério Público Eleitoral por uma homenagem feita no aniversário da cidade, 13 de junho. 

[Em outdoor expusemos uma sincera mensagem desejando prosperidade e uma parceria cada vez mais forte entre o mandato do Deputado Federal Cacá Leão e o município de Nova Ibiá], disse Aldo.

Confira na íntegra a nota de repúdio

Venho a público expor meu repúdio por mais um ato de perseguição política protagonizado pelo prefeito contra a minha pessoa. Seu partido político, que hoje representa a base do autoritarismo, do atraso e da censura, entrou com uma representação no MPE pela homenagem que o deputado Cacá Leão e Eu, fizemos ao município de Nova Ibiá no dia do aniversário da cidade, 13 de junho. Em outdoor expusemos uma sincera mensagem desejando prosperidade e uma parceria cada vez mais forte entre o mandato do Deputado Federal Cacá Leão e o município de Nova Ibiá. Num ato desesperado de quem acha que vai se perpetuar no poder, o prefeito e seu grupo político escancarou sua perseguição contra mim através de uma denuncia medíocre que resultou num processo contra um cidadão que carrega no coração o amor pelo povo de Nova Ibiá. Minha luta como cidadão ibiaense vai continuar, pois todos que me conhecem sabem, Aldo Parceiro sempre lutou pelo melhor para Nova Ibiá. O time do atraso não vai conseguir calar a minha voz, vou continuar batalhando para termos um município melhor para todos. Fui denunciado por propaganda antecipada, por uma homenagem que fiz ao meu povo, porém o autoritarismo não vai tirar de mim a coragem e a força de continuar lutando. 

Vou continuar me opondo a este projeto mesquinho e ditador que tem prejudicado o nosso município. Nova Ibiá tinha 10 mil habitantes, mas o projeto político do time do atraso que governa o município desde a década de 90, vem inviabilizando o desenvolvimento sustentável de nosso município, nosso povo tá tendo que abandonar a sua terra, deixar suas famílias para trás, hoje nosso município só tem 7 mil habitantes. 

Eu, ALDO PARCEIRO, repudio esta atitude covarde de perseguição política, que vem sendo praticada por essa gente perversa que governa o município de Ibiá atualmente. Deixo aqui o meu recado: Não vamos permitir que este tipo de política defendida pelos apoiadores da “Lei da Mordaça”, prevaleça. Não permitiremos que isso aconteça!

Nova Ibiá, 06 de julho de 2020 

CLODOALDO DA PAIXÃO SENA (Aldo Parceiro) 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.