Sexta, 07 de Agosto de 2020
73 999057124
Polícia Polícia

Vereador acusado de espancar a filha é levado a presídio em Juazeiro

O vereador, conhecido como Zé Lambão, responde ainda por um homicídio

24/07/2020 20h54
Por: Redação
O vereador, conhecido como Zé Lambão, responde ainda por um homicídio
O vereador, conhecido como Zé Lambão, responde ainda por um homicídio

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho (PSD), acusado de espancar a filha durante um encontro de família, foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, na última terça-feira (21).

O inquérito que investiga a suposta agressão do líder do legislativo municipal à sua filha, Rafaella Carvalho, de 18 anos, tem 10 dias para ser finalizado pela Polícia Civil em Campo Formoso, antes de seguir para o Ministério Público da Bahia (MP-BA).

O vereador, conhecido como Zé Lambão, responde ainda por um homicídio ocorrido em 2016 e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, no último dia 16 de julho (veja aqui). Sua prisão preventiva foi decretada na última terça (21), após pedido da Polícia e parecer favorável do MP-BA. (BN)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias