Segunda, 03 de Agosto de 2020
73 999057124
Saúde BOA NOTÍCIA

Irmãs idosas vencem ao Covid-19, em Feira; 'Milagre, porque como diz Deus, milagres não se explicam', disse.

Milagre, porque como diz Deus, milagres não se explicam, se agradece. Eu agradeci a Deus, porque se falavam que idosos não aguentariam, não resistiriam", disse.

25/07/2020 08h33 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Dona Narcisa, que é cega e não anda mais, foi a primeira a pegar a doença.
Dona Narcisa, que é cega e não anda mais, foi a primeira a pegar a doença.

Dona Laurentina da Conceição e dona Narcisa da Conceição, duas irmãs de 95 e 94 anos, foram diagnosticadas com a Covid-19, em Feira de Santana.

"Milagre, porque como diz Deus, milagres não se explicam, se agradece. Eu agradeci a Deus, porque se falavam que idosos não aguentariam, não resistiriam", disse.

Elas se recuperaram da doença juntas, na casa onde moram, no bairro da Tomba, sem precisarem ser internadas em um hospital.

A diferença pequena de idade fez com que as irmãs se acostumassem a fazer quase tudo juntas, desde crianças e, desta vez, precisaram encarar um desafio que nunca tinham visto em mais de 90 anos: enfrentar uma doença ainda desconhecida.

Dona Narcisa, que é cega e não anda mais, foi a primeira a pegar a doença.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias