Segunda, 03 de Agosto de 2020
73 999057124
Itabuna Violência

Homem mata o próprio primo em Itabuna

Um homem foi assassinado com golpes de um pé de cabra

25/07/2020 21h59
Por: Redação
Um homem foi assassinado com golpes de um pé de cabra
Um homem foi assassinado com golpes de um pé de cabra

Na noite deste sábado (25), um homem foi assassinado com golpes de um pé de cabra, em crime ocorrido na Travessa da Liberdade, no bairro São Pedro, em Itabuna. A vítima foi identificada apenas como Fábio Luis, popularmente conhecido como Fabinho.

De acordo com informações de testemunhas, o autor do crime, Ederlanio Ferreira Lima, 43 anos, após desentendimento com Fabinho, que é seu primo, aplicou vários golpes na vítima, com o objeto de ferro. Em seguida, ele fugiu do local. 

Os relatos dos vizinhos são de que ambos são pessoas de bem. Contudo, também há relatos de que Fabinho já esteve envolvido em outras confusões. Em uma delas, ocorrida há alguns anos, Fabinho, de acordo com esses relatos, tentou matar um indivíduo a golpes de faca.

De acordo com o Verdinho, a Polícia Militar isolou a área do crime e acionou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também estiveram no local, mas já encontraram a vítima sem sinais vitais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias