Sexta, 07 de Agosto de 2020
73 999057124
Saúde Covid-19

Pai e filho morrem no mesmo dia com suspeita de Covid-19

O idoso tinha histórico de asma, anemia e Acidente Vascular Cerebral (AVC)

28/07/2020 10h36
Por: Redação Fonte: Varela Notícias
O idoso tinha histórico de asma, anemia e Acidente Vascular Cerebral (AVC)
O idoso tinha histórico de asma, anemia e Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Um homem de 81 anos e o filho de 59, morreram com oito horas de diferença, na última segunda-feira (27), ambos com suspeita de Covid-19. Ambos eram residentes no povoado Várzea da Pedra, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia.

O idoso tinha histórico de asma, anemia e Acidente Vascular Cerebral (AVC), além de ter sido diagnosticado com pneumonia, morreu por volta das 12hrs. Já por volta das 20h o filho dele também faleceu. O homem era hipertenso e também já havia sofrido um AVC.

Eles estavam internados desde o último sábado (25) em uma unidade montada no Cemes exclusivamente para atender casos suspeitos ou confirmados de infecção pelo novo coronavírus.

Até o momento, Santa Luz já registrou 191 casos positivos da doença desde o começo da pandemia, dos quais 148 pessoas já estão curadas. Seis óbitos em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus foram confirmados até segunda-feira (27). VN*

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias