Segunda, 03 de Agosto de 2020
73 999057124
Valença Mais Amor

Valença: Em época de pandemia, ´Mais amor`

A Ação do Mais Amor, aconteceu na Praça da República.

29/07/2020 11h08 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Valença: Em época de pandemia, ´Mais amor`
Valença: Em época de pandemia, ´Mais amor`

Mais Amor - Em tempos de dor, medos e incertezas, um grupo de fiéis da Segunda Igreja Batista, no município de Valença-BA, realizaram mais uma ação na madrugada desta terça-feira (29).

O objetivo da ação é chamar atenção da população, das pessoas, para a necessidade de uma conscientização maior, de uma mobilização de todos no combate ao coronavírus.

Para o Pastor Fabrício, "quem ama... Cuida, protege, usa máscara, respeita, emprega os recursos com clareza, trata o outro bem, é bondoso, tem compaixão, é honesto, não se porta com indecência, não maltrata, é justo, não rouba e nem prática o mal", disse.

A Ação do Mais Amor, aconteceu na Praça da República.

De acordo com do boletim epidemiológico, divulgados nesta terça-feira (28) pela prefeitura, Valença registra 1165 casos confirmados pelo novo coronavírus, com 43 mortes e 595 recuperados.

Veja mais notícias de Valença.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias