Domingo, 29 de Novembro de 2020 07:32
73 999057124
Gandu De volta

Gandu: Vendedora volta aos trabalhos e celebra retorno.

O comércio ambulante nos centros de Gandu é bastante comum no dia a dia

01/08/2020 09h45
Por: Redação
O comércio ambulante nos centros de Gandu é bastante comum no dia a dia
O comércio ambulante nos centros de Gandu é bastante comum no dia a dia

A vendedora ambulante, Jhuly Araújo, celebrou a sua volta aos trabalhos, o setor informal sofreu influência diante da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus, e a vendedora precisou se adaptar à nova rotina.

Julhy, adotou máscaras, álcool em gel e distanciamento dos clientes. As medidas necessárias para a prevenção da doença foram adotadas com excelência.

"De volta aos trabalhos com muita força coragem e fé em Deus, sabendo que Ele tem cuidado de mim em todo tempo, sendo grata a Ele por tudo que fez faz e continuará fazendo por mim, grata por ter me dado forças e coragem todos os dias para enfrentar a vida mesmo em meio à tantas dificuldades de dias difíceis, eu sou uma menina sonhadora, correria que não tem vergonha com nada, luto mesmo pois sei que na hora certa a minha vitória chega!  #meninasonhadora", escreveu em seu perfil. 

O comércio ambulante nos centros de Gandu é bastante comum no dia a dia. De cafézinho a horti-frutas, você encontra com facilidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias