Segunda, 03 de Agosto de 2020
73 999057124
Polícia Policia

Médico é preso com carro roubado na BR-101.

Ele deve responder por suspeita de receptação e uso de documento falso.

01/08/2020 12h01
Por: Redação
Ele deve responder por suspeita de receptação e uso de documento falso.
Ele deve responder por suspeita de receptação e uso de documento falso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um médico de 35 anos com um carro roubado no Km 01 da BR-110, no trecho da cidade de Paulo Afonso. O suspeito também estava com documentos adulterados e o veículo tinha placas trocadas.

Segundo a PRF, o médico recebeu ordem de parada em um ponto de fiscalização.

Os agentes federais consultaram o sistema e constataram que o certificado de registro e licenciamento de veículo, apresentados por ele, tinha caracteres impressos divergentes dos documentos que são emitidos pelos órgãos de trânsito.

Com isso, os policiais descobriram que o veículo tinha registro de roubo feito em janeiro de 2017, em Salvador. A PRF detalhou ainda que as placas do carro estavam trocadas para tentar burlar as fiscalizações da polícia.

O médico foi levado, juntamente com outro passageiro que estava no carro, para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, onde o caso foi registrado. A documentação e o veículo foram apreendidos e levados para o local. Ele deve responder por suspeita de receptação e uso de documento falso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias