Segunda, 21 de Setembro de 2020 06:07
73 999057124
Valença Valença

Valença: Estradas esburacadas e lama; clima é de abandono em Serra Grande

Os buracos na via de acesso acabam dificultado a vida de todos

03/08/2020 18h37 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Os buracos na via de acesso acabam dificultado a vida de todos- Foto Reprodução: PTN News
Os buracos na via de acesso acabam dificultado a vida de todos- Foto Reprodução: PTN News

Esse é o lema vivido pelos moradores de Serra Grande que vivem em situação de abandono.

Basta trafegar da BR 101 até o distrito citado, que logo nota-se total descaso por parte da gestão do atual prefeito Ricardo Moura. Região como Várzea, Sapé, Taboado 01 e 02, Baixão, Terra Preta, Buris, Contentas, Capela de Santana, Garapa, Saruê, e outras localidades.

Os buracos na via de acesso acabam dificultado a vida de todos. Sem falar das estradas que estão em péssimas condições, mas sobre isso falaremos na próxima edição.

“ O prefeito não vem mais aqui, estamos esquecidos. É certo que agora ele comece a aparecer porque quer votos, mas aqui são 04 anos de abandono”, dispara moradora.
Atenção ao prefeito de Valença, Ricardo Moura. Está na hora de sair do conforto de sua residência, na casa do Guaibim e cuidar desta situação. Felizmente o senhor mora em beira-mar, só que o povo das localidades citadas sequer tem direito a uma via de qualidade para ter o direito de ir e vir, espaço aberto. 

Fonte: PTN News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias